Avançar para o conteúdo principal

A calcinha da minha irmã - primeira vez usando

 Minha primeira vez usando calcinha

"Lembro até hoje as primeiras vezes que peguei as calcinhas da minha irmã mais nova para usar no mato."

Comecei a usar, as calcinhas da minha irmã quando agente era bem novinhos eu com 7 anos eu começando a entender mas as coisas tinha começado antes na minha vida de putinha bem antes quando um rapaz mais velho tentou comer meu cuzinho a força mais fica pra outra história (Link aqui depois coloco). 

Eu e minha irmã era bem ligados, brincávamos muito eu carregava ela nas costas e com a mão perto da bundinha dela sentia aquela calcinha e imaginava como era a bucetinha dela. Quando agente era mais jovem agente achou um revista pornográficas jogada na gaveta agente começou a ver aquilo e se perguntar como era por que eles faziam então eu e minha irmã começamos a fazer igual lembro até hoje eu arredando a calcinha rosa dela e encostando a minha piroquinha na lojinha dela foi engraçado por que não época agente achava que era brincadeira mesmo não levava a sério.

O tempo foi passando, minha irmã começou a crescer eu também, toda vez que agente brincava brincava de bater a mão na bucetinha dela aquela calcinha com a buceta rachadinha me dava muito tesão, batia várias vezes pensando naquela época. 

Lembro de muitas vezes pegar a calcinha dela e cheirar guardava comigo tinha uma vermelha bem fina com renda, tinha outras mais gostosas ainda ela já tava começando a dar a bucetinha então as calcinhas dela era bem provocante, meu tesão fazia eu usava as vezes para sentir a sensação de ser menininha desde essa época que sabia que não gostava de menina mais sim ser uma menina também, e ficava imaginando ela levando pika cheirando a calcinha dela aquele cheirinho doce de buceta, meladinha quando a calcinha fica suja. Muitos tempo usando as calcinhas delas sem ela saber. Depois de velho vesti novamente uma de oncinha faz pouco tesão ela se destruiu eu aproveitei para sentir a sensação novamente.

Infelizmente não rolou nada mais, paramos de brincar por que agente foi crescendo e ficando adulto mas até hoje sinto vontade de meter gostoso nela, não sei se ela pensa o mesmo nunca mais falamos no assunto.

Até hoje bato na raba da minha irmã mas de brincadeira, falo que ela tem um cuzão gostoso. Fico de olho e morrendo de tesão.


Esse é um dos meu relatos de experiências tomaram que gostem.



 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O dia em que meu primo quase comeu meu cuzinho.

O dia que meu primo quase comeu meu cuzinho Eu era bem novo na época, tinha no máximo de 6 pra 7 anos. Ainda não usava calcinha nem imagina certas coisas. Lembro de um dia eu ir na casa do tio dele lá tinha uma nascente linda, cheguei pela manhã lá fui passear ele estava de sorte e sem camisa estava quente. Quando foi escurecendo o avô dele pediu para ir buscar lenha na mata ele me chamou eu todo inocente fui junto.  Fomos caminhando com calma subindo a serra de repente ele parou estávamos perto de uma bananeira do nada ele começou a passar a mão no meu bumbum me segurando por traz, eu assustada achei extranho mas depois ele disse que não ia me fazer mal, que tinha. Curiosidade de ver minha pica e meu bumbum e se eu mostrasse o meu ele mostraria o dele. Eu disse tudo bem, ele pediu pra pegar naquela piroca dura eu não achei extranho por que não tinha safadeza ainda, do nada ele pediu a para mim virar começou a roçar sua pica dura no meu bumbum falei pra ele que eu ia fazer mesmo mas na