Avançar para o conteúdo principal

O dia em que meu primo quase comeu meu cuzinho.


O dia que meu primo quase comeu meu cuzinho

Eu era bem novo na época, tinha no máximo de 6 pra 7 anos. Ainda não usava calcinha nem imagina certas coisas. Lembro de um dia eu ir na casa do tio dele lá tinha uma nascente linda, cheguei pela manhã lá fui passear ele estava de sorte e sem camisa estava quente. Quando foi escurecendo o avô dele pediu para ir buscar lenha na mata ele me chamou eu todo inocente fui junto. 

Fomos caminhando com calma subindo a serra de repente ele parou estávamos perto de uma bananeira do nada ele começou a passar a mão no meu bumbum me segurando por traz, eu assustada achei extranho mas depois ele disse que não ia me fazer mal, que tinha. Curiosidade de ver minha pica e meu bumbum e se eu mostrasse o meu ele mostraria o dele.

Eu disse tudo bem, ele pediu pra pegar naquela piroca dura eu não achei extranho por que não tinha safadeza ainda, do nada ele pediu a para mim virar começou a roçar sua pica dura no meu bumbum falei pra ele que eu ia fazer mesmo mas naquela época era pequeno meu piu-piu era pequenino. 

Após isso ele foi abaixando meu short e e relando a pika no meu cuzinho.

Ele - deixa eu colocar a cabecinha.
Eu - nossa esta doendo meu cuzinho.

Me lembro, até hoje dessa estória incompleta entre agente, como doeu muito eu não sabia oque estava fazendo direito viemos embora e ele disse para não contar pra ninguém.

Muito anos se passaram estava namorando, depois de muito tempo agente se viu novamente ele tinha se casado também. Agente se olhava sentindo oque houve deve ter ficado na mente dele também isso deve ter batido inúmeras punhetas imagina tenho certeza que ele é louco pra terminar oque começou e foder meu cuzinho com força.

Anos atraz ele tinha me chamado para pescar eu estava namorando comendo buceta não imaginei que ele queria me fuder. Quando terminei meu relacionamento depois fiquei imaginando diversas coisas se tivesse ido pescar com ele. 

Hoje não tenho mais contato com ele,as imagino todo dia o meu troco, queria muito ir na casa dele levar vários calcinha sem ele saber. Usar só pra ver se ele repara que estou de calcinha. 

O meu plano seria um dia ir na casa dele, esquecer de pegar a toalha na bolsa só pra ver se ele repara a sacola de calcinhas, se ele não percebe vou me vestir todinha no banheiro e tirar foto e mandar pra ele toda vestidinho igual uma putinha tirar foto mandar pra ele e dizer a porta do banheiro está aberta 🙈

Não sei qual será a reação dele, se eu vir e abrir a porta ele vai me comer gostoso e terminar as nossas vontades de ele ser meu macho e eu ser a putinha dele.

Só sei de uma coisa quando acontece os dias que estiver na casa dele, todos os dias quero estar vestida de menina pra ele, quero ser a mulher dele todos os dias.

Todos os dias tenho vontade disso, ele nunca mais me procurou. Morro de vontade acontece e se acontecer vou volta aqui para compartilhar essa estória com vocês.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A calcinha da minha irmã - primeira vez usando

  Minha primeira vez usando calcinha "Lembro até hoje as primeiras vezes que peguei as calcinhas da minha irmã mais nova para usar no mato." Comecei a usar, as calcinhas da minha irmã quando agente era bem novinhos eu com 7 anos eu começando a entender mas as coisas tinha começado antes na minha vida de putinha bem antes quando um rapaz mais velho tentou comer meu cuzinho a força mais fica pra outra história (Link aqui depois coloco).   Eu e minha irmã era bem ligados, brincávamos muito eu carregava ela nas costas e com a mão perto da bundinha dela sentia aquela calcinha e imaginava como era a bucetinha dela. Quando agente era mais jovem agente achou um revista pornográficas jogada na gaveta agente começou a ver aquilo e se perguntar como era por que eles faziam então eu e minha irmã começamos a fazer igual lembro até hoje eu arredando a calcinha rosa dela e encostando a minha piroquinha na lojinha dela foi engraçado por que não época agente achava que era brincadeira mesmo n